Xiaomi, a nova Samsung chinesa.

A china, a maior produtora de produtos eletrônicos do mundo, vem perdendo a fama dos produtos réplicas e de baixa qualidade, e com isso, vem ganhando cada vez mais espaço no mercado mundial.

Marcas como Huahuei, Oppo, Oneplus ou a própria Xiaomi, vem aproveitando cada vez mais esse mercado mundial de eletrônicos e ficando cada vez mais famosa.

 

 

 A Xiaomi, por exemplo, usa o nome de várias sub-marcas para lançar seus produtos, como a mijia que tem produtos de segurança e casa conectada, a yeeligth que tem produtos de iluminação, na maioria das vezes inteligentes ou até produtos lançados pela própria xiaomi, como os celulares da linha MI, REDMI, MI MIX entre outros.

Logomarca da Xiaomi

A pesar de preços muito baixos e atrativos, as empresas chinesas mais conhecidas têm uma qualidade de construção impressionantemente boa, com funções novas e uteis.

A Xiaomi e muito conhecida por ter muitos produtos inteligentes e conectados com a internet, ela tem dês de panelas, balanças e ventiladores até lâmpadas retrovisores  para carros e relógios tudo conectados a internet.

Os principais produtos da xiaomi são os smartphones, com a linha Redmi, que e a linha intermediária com ótima qualidade, ela tem também a linha MI A com o MI A1 e MI A2 que e a linha que usa o android one, ela tem a MI MIX que e a linha com bordas quase nulas e por fim a linha MI que a melhor linha da marca

Por mais incrível que pareça a xiaomi já esteve presente oficialmente do Brasil, mas, em 2016, ela saiu do país por conta de alta carga de impostos, que fazia o peço dos produtos chineses inflarem muito.

Mesmo com taxas de importação e relativamente alta, por causa de sua qualidade, vale muito a pena importar produtos, e por isso  ela vem crescendo cada vez mais é vem criando cada vez mais público no Brasil e em outros países, mas se vale a pena ou não importar produtos  já e assunto para outro artigo! Hahaha

1 comentário

Deixe um comentário