Rumores apontam que a Amazfit Bip 2 será lançado em breve.

A gigante Xiaomi é uma empresa que fabrica diversos produtos, seja eles smartphone, fone de ouvido, aparelho roteador, etc. Mas ela é conhecida também pelos ótimos produtos e preço bastante atrativo. Desta vez, segundo rumores, quem está prestes a ganhar uma segunda versão é um dos gadget mais popular da empresa, o Amazfit Bip que é conhecido por ser aquele famoso produto bom, bonito e barato.

Veja também: 52 Semanas é um app que promete te ajudar a juntar muito dinheiro em pouco tempo.

Para quem não lembra do Amazfit Bip aqui vai um pequeno resumo. O Amazfit Bip foi lançado em 2017, para aqueles que sempre sonharam em ter um Apple Watch, já que o produto da Xiaomi é bem parecido com o da Apple, mas com o preço bem acessível do que o relógio da maçã, é uma excelente opção.

Com um corpo em plástico muito bem construído e resistente, ele abriga a sua tela sensível ao toque de 1.28 polegadas com resolução de 176×176 pixels. Ele tem certificação ip68 resistente a água e poeira, tem GPS integrado, barômetro e sensor de frequência cardíaca.

amazfitbip-teen-tech
Amazfit bip, o smartwatch simples e barato – Imagem: ©Reprodução

Agora falando da segunda versão do gadget, ele viria com uma tela, também sensível ao toque, menor em relação a primeira de 1.2 polegadas com uma resolução também menor de 127×127.

Ele terá melhoria na conectividade do Bluetooth, melhoria no GPS com uma precisão mais exata de distância percorrida e uma certificação um pouco mais avançada contra água e poeira. Ainda não se sabe se ele virá com NFC o que seria uma função bastante interessante. O seu grande ponto forte em relação a concorrência é a sua bateria que dura os incríveis 30 dias com uso moderado, então esperamos uma bateria desse porte na segunda versão. Vale ressaltar que é um belo upgrade para a Mi Band 3 que também é um ótimo gadget.

huami-amazfit-bip-teen-tech
Amazfit bip, o relogio inteligente da xiaomi que pode ganhar sua segunda versão – imagem: ©Cnet

Segundo o site smarwatchzone ele será lançado na segunda metade de 2019, seria em um verão de agosto para ser mais específico, mas ele apareceria nas lojas alguns dias depois, enquanto ao preço ainda não foi mencionado, mas esperamos que a Xiaomi mantenha o padrão do ótimo preço como foi a versão anterior.

Fonte: 4gnews.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s