Google assistente pode ajudar a melhorar seu sono! saiba como.

Que o Goolge assistente é muito popular hoje em dia isso todo mundo sabe, esta incrível ferramenta tem várias funcionalidades nos dispositivos Android ajudando a vida de cada usuário com a sua intermitência artificial. Mas são os pequenos gestos do Google que fazem os usuários aclamarem AI do Google assistente.
Com essa maravilhosa ferramenta, você pode até ligar aparelhos domésticos da sua residência.

Veja também: JBL lança caixas de som inteligentes em parceria com a Google.

Em uma apresentação ontem aparentemente oficial do Google, eles falaram de hábitos saudáveis durante o dia com o objetivo de ajudar os usuários do Google Homer a ter uma noite melhor de sono e acordar de forma bem mais agradável, isso é ótimo para aquelas pessoas que sofrem de insônia e também para pessoas que demoram a pegar no sono.

google-assistente-teen-tech
Google assitente está disponível para todas as plataformas mobile – Imagem: ©Tech Tudo

Para fazer isso funcionar, você precisará de luzes inteligente da Philips Hue, que por sinal, será vendido em vários kits varejistas, junto com um ou duas unidades do Google Home mini, com ótimos descontos.
As lâmpadas da Philips podem ser ligadas ou desligadas gradualmente para “imitar o nascer do sol, na hora que acordar, e te preparar na hora que você for pra cama”

O Google alega que essa rotina de 30 minutos melhora de forma considerável a qualidade do seu sono, de uma forma que ter luzes gradualmente ligadas pela manhã ajuda a acordar e sair da cama com um humor muito melhor do que ligar de uma só vez. Da mesma maneira que você poderia aproveitar de um sono mais tranquilo se não desligasse as luzes e lutasse para dormir por mais tempo.

hue-teen-tech
Quarto equipado com as lâmpadas Philips hue – Imagem: ©Galaxus

Para sincronizar automaticamente os seus alarmes diários com a função de clareamento gradual, basta você dizer “Oi Google, acione o Gentle Wake up”.
Você pode pedir para o seu assistente de voz que ele “acenda as minhas luzes do quarto” em um específico horário em qualquer dia ( com até 24 horas de antecedência) e você também pode dizer “ok Google, durma as luzes na sala de estar”, para começar a sequência de escurecimento de 30 minutos ou em uma hora futura.

O recurso do Google está disponível apenas nos EUA, Reino Unido, Canadá, Austrália, Cingapura e Índia apenas em inglês, compatível com todos os modelos da popular linha Google Home. Ainda não se sabe quando o recurso chegará no Brasil.

Fonte: Phonearena.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s