Imagens supostamente vazadas mostram smartphones intermediarios da Google.

Um site vazou os novos modelos de smartphone da Google e tirou qualquer expectativa sobre os nomes que circulavam na internet. O que estava circulando é que os aparelhos intermediários da Google se chamariam pixel 3 lite e pixel 3XL lite, mas segundo o site que vazou as informações eles se chamarão pixel 3a e pixel 3a XL.

Veja também: Anatel da uma “ajudinha” para clientes que querem cancelar seus planos.

Ambos os modelos terão uma tela Oled numa proporção 18.5:9, mas o pixel 3a terá uma tela de 5,6 polegadas enquanto o pixel 3a XL terá uma tela de 6 polegadas. Espera-se que o modelo de maior tamanho venha com notch para termos um aproveitamento de tela maior e para abrigar sensores e câmera.

frente-pixel-teen-tech
Parte frontal do suposto pixel intermediário.

Falando em câmeras, que é e sempre foi um ponto forte da marca, segundo o DXO Mark site que avalia câmera de smartphone, nós teremos boas lentes aqui. Ambos terão uma câmera traseira e uma frontal de 12MP e 8MP respectivamente, mas o processador não terá um desempenho como os modelos top de linha do ano passado, ate por que estamos falando de versões “lite” por aqui.

Falando em processador, ele será equipado por um chipset da Qualcomm Snapdragom 670 ou 710 (ainda não se sabe), os dois modelos viriam com 4GB de memória RAM e 64 de armazenamento. Ambos terão o suporte a eSIM e chip de segurança Titan M.

trazeira-pixel-teen-tech
Trazeira do suposto pixel intermediário.

Ambos os modelos seriam alimentado por um bateria de 3000mAh com carregamento rápido de 18W e porta USB-C. Ainda não se sabe se eles teriam carregamento por indução ou entrada para fones de ouvido.

Vale lembrar que a Google anunciou no ano passado que lançaria smartphones intermediários na intenção de atrair clientes, o que reforça a teoria dos vazamentos, já que só lançar Smartphones top de linha não é um negocio tão lucrativo assim.

Vale ressaltar que quem sempre sonhou em ter um celular do Google pagando um precinho camarada é uma ótima opção, já que os irmãos mais velhos estão bem mais caros.

p2-pixel-teen-tech
Imagem que mostra que o Google pixel intermediário terá entrada P2

A gigante das buscas ainda não se pronunciou sobre estes vazamentos, nem afirmando ou negando se são reais.
O que nos resta é esperar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s