A Xiaomi atinge uma marca expressiva no número de vendas do Mi9.

A Xiaomi está trabalhando incansavelmente na produção do seu principal aparelho de 2019, o Mi9. O aparelho conta com especificações de bastante respeito em seus concorrentes e, de acordo com o AnTuTu, o mi9 é o Smartphone Android mais potente do mundo.

Veja também: WhatsApp agora “pede permissão” para te adicionar grupos.

O executivo da Xiaomi, Donovan Sung, publicou em seu Twitter que foram enviados 1,5 milhões de unidades do Mi9 mundo a fora, o que foi bastante agradável para a gigante chinesa, já que as suas vendas não ficaram só no mercado chinês, que é o principal mercado da empresa.

A Xiaomi colocou tudo o que há de melhor no mercado Mobile no seu Mi9, chipset mais potente da Qualcomm, o Snapdragon 855 em uma arquitetura de 7 nanômetro, câmera tripla, sendo que uma delas tem um sensor de 48MP, leitor de digitais em baixo da tela, é uma tecnologia que virou tendência nos dias atuais.

xiaomi Mi 9, sucesso em vendas – Foto: ©

Neste mês de abril, a Xiaomi irá completar 9 anos de existência e é de se esperar que a gigante chinesa faça uma campanha de bastante promoções na China, o que iria impulsionar ainda mais as vendas do Mi9 e de outros produtos. Se você gosta dos produtos da Xiaomi fiquem ligados.

Fonte:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s