Serviço de streaming da Disney acaba de ganhar primeiros detalhes.

Em um evento para investidores realizado nos EUA, a Disney revelou detalhes do seu tão aguardado serviço de streaming, o Disney+. O serviço da Disney terá em seu catálogo produções como Pixar, Lucas Film (franquia Star Wars) Marvel e National Geographic.

disney3044906841858597234.png
Interface inicial do Disney+

A interface do Disney+ é bem parecida com a da Apple TV, Looke e Netflix, que será sua principal rival. Com a aquisição também da Fox, a Disney colocará em seu portfólio a série tão aclamada de “Os Simpsons”.

Veja também: Apple Watch salva vida de um homem!

Há alguns meses, com a compra da Marvel, a Disney anunciou que irá lançar algumas séries, como por exemplo “Falcão e Soldado Invernal, Loki, Visão e Feiticeira Escarlate, e Gavião Arqueiro”. Uma coisa que é esperado de acontecer é quando que a Disney vai tirar as suas produções em outros serviços de streaming como Rei Leão, Aladim, 101 Dálmatas e entre outros clássicos.

disney-rollout2941506403464173888.png
Disney+ é o novo sistema de steaming da Disney.

É de se esperar que o Disney+ seja o principal rival da Netflix, que hoje é o serviço de streaming com mais assinantes em todo mundo. Kevin Mayer, presidente do conselho da Disney, deixou claro que todo o conteúdo da plataforma estará disponível para download para você assistir as suas séries e filmes offline.

O serviço será lançado primeiro nos Estados Unidos no dia 12 de novembro com um preço de US $ 6,99, algo em torno de 28 R$. Ainda não se sabe quando o Disney+ chegará aqui no Brasil e nem preço.

Fontes: Tecmundo, Techcrunch.

1 comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s