Asus deve lançar a segunda versão do ROG Phone em 2019

A briga de smartphone gamers no mercado está pra ficar ainda mais acirrada nesse ano. Ao que tudo indica, a Asus lançará a segunda versão de seu smartphone gamers, chamado de ROG Phone, ainda nesse ano.

Veja também: O Senado irá se reunir para discutir se games influenciam a violência.

ROG Phone - Asus
ROG Phone Asus – Imagem: ©Divulgação.

Segundo fontes do site Digitimes, a Asus deve lançar seu dispositivo no terceiro trimestre, entre Julho e setembro. A ideia se prevalece de uma parceria com a empresa chinesa Tencent, que ainda está em negociação.

De acordo com as fontes, o lançamento desse dispositivo vem pra da um alívio na área Mobile da Asus, já que a empresa arrecadou bastante prejuízo com a linha Zenfone, que teve uma queda de 73%.

A Asus ainda não comentou sobre o rumor do dispositivo, mas o que fortalece o boato é que a sua estatística financeira é pública, em 2018 a empresa lucrou pouco mais de R$ 500 milhões e como foi dito antes, com uma queda bastante incômoda de 73% em relação aos outros anos.

Asus - ROG Phone
ROG Phone Asus – Foto: ©Gadgets Now

Ainda não se sabe as especificações desse aparelho, mas por se tratar de um dispositivo voltado para alto desempenho em jogos, espera-se um Snapdragon 855 da Qualcomm e com modelo de até 10GB de RAM.

Fonte: Digitimes.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s